terça-feira, 3 de agosto de 2010

DESTESTO (não tentem corrigir é mesmo destesto)


Eu até costumo ser até costumo ser bastante Zen, mas existem coisas que me tiram realmente do sério! (post cheio de raiva):


  • Condutores que andam a 10km/hora quando ja estou atrasada;

  • Que não me digam "bom dia" quando eu acabei de cumprimentar;

  • Estupidez humana logo pela manhã;

  • Café queimado;

  • Batons moles e rímel seco;

  • Cafés fechados ao domingo à tarde (eu sei k está calor, mas la dentro temos ac);

  • Praias e Piscinas cheias de gente;

  • Que um homem cuspa para o chão de cinco em cinco minutos, à minha frente;

  • Que me tirem cabelos e pêlos dos ombros, enquanto falam comigo;

  • Que façam comentários sobre o meu peso;

  • Cerveja mal tirada e quente;

  • Pessoas que sabem tudo (afinal só metem os pés pelas mãos);

  • Novo acordo ortográfico

  • O Clube da "ave"

1 comentário:

  1. Ai Sinha como te compreendo, será do signo? :) Domingo passado foi um dia desses (piscina a abarrotar e café fechado...), só derrotas.

    ResponderEliminar