quinta-feira, 31 de março de 2011

Vida em Mim


Terminei este livro há poucos dias, foi o primeiro título que li do autor e fiquei impressionada ... primeira porque um livro que fale de confissões de médicos não faz nada o meu género literário e decidi ler na mesma (vá se lá saber qual foi a travadinha que me deu nesse dia), segunda porque me agradou muito...não estava à espera de encontrar semelhante sensibilidade e riqueza de escrita no Drº Nuno Lobo Antunes. O autor transparece os sentimentos, sem culpabilização de os mostrar...sem medo...afinal porque não dizer aquilo que pensamos!?

Recomendo vivamente!


Deixo-vos um comentário acerca da obra que li algures :


"põe-se do outro lado da secretária, mergulha dentro de si, desarruma as memórias e, tal como os doentes de quem cuida, abre o jogo e mostra quem é e de onde vem".

1 comentário: